Notícias

Novo patch de The Witcher 3 para PS5 deve sair em breve

Notas da atualização podem ser publicadas nos próximos dias

por André Custodio
Novo patch de The Witcher 3 para PS5 deve sair em breve

Uma nova atualização para The Witcher 3: Wild Hunt está sendo preparada pela CD Projekt RED. Exclusivo de nova geração, o patch deve ser disponibilizado nas próximas semanas e terá foco em ajustar alguns problemas de desempenho geral do game.

A notícia foi compartilhada pelo diretor da comunidade, Marcin Momot, em resposta a um internauta no Twitter. Segundo ele, um update já está em desenvolvimento e se encontra nos “estágios finais” de produção. Confira abaixo a mensagem:

Estamos trabalhando silenciosamente nesta atualização para Witcher 3 na nova geração e parece que estamos nos estágios finais. Não deve demorar muito até sair. Compartilharemos mais informações assim que pudermos! Enquanto isso, agradecemos muito sua paciência!

The Witcher 3: Wild Hunt está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC. Quem tiver uma cópia do jogo para o PlayStation 4 tem direito a upgrade gratuito do game para a nova geração.

Fotógrafo virtual divulga fotos surpreendentes de The Witcher 3

Nemanja, artista de efeitos visuais do estúdio Nordeus, compartilhou fotografias virtuais capturadas de The Witcher 3 da nova geração. As imagens mostram inúmeros detalhes de gameplay em tempo real e destacam efeitos surpreendentes de personagens, cenários e inimigos. Clique aqui para saber mais.