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Novo patch de EA Sports FC 25 faz ajustes em cruzamentos e goleiros

Acaba de ser lançado o Title Update #5 do game, trazendo melhorias, principalmente, para cruzamentos e goleiros

por Thiago Barros
Novo patch de EA Sports FC 25 faz ajustes em cruzamentos e goleiros

EA Sports FC 25 segue recebendo atualizações, ajustes e correções para tentar diminuir a má reputação que vem tendo com os jogadores nas últimas semanas.

Acaba de ser lançado o Title Update #5 do game, trazendo melhorias, principalmente, para cruzamentos e goleiros, além de pequenas modificações em alguns outros pontos bem importantes – pelo menos, na teoria.

Melhorias do patch de EA Sports FC 25

Jogabilidade

– Os cruzamentos agora podem fazer com que a bola caia um pouco mais à frente do receptor.

Problemas corrigidos:

– A linha defensiva podia recuar mais do que o planejado enquanto o time atacante controlava a bola no campo adversário.
– Meio-campistas centrais e defensivos podiam recuar demais quando o time atacante entrava no campo defensivo.
– Às vezes, um passe rasteiro podia enviar a bola incorretamente para trás do receptor pretendido.
– Comandos de desarme nem sempre eram registrados nos modos travados em um jogador.
– Em casos raros, goleiros podiam saltar significativamente mais alto do que o planejado.
– Melhorada a tomada de decisão dos goleiros ao tentar fazer defesas enquanto a bola cruza a linha do gol.
– Melhorado o posicionamento dos goleiros ao tentar defender chutes de curta distância.
– Goleiros às vezes não tentavam fazer defesas contra chutes poderosos de longa distância.
– Cabeceios, às vezes, eram significativamente menos precisos do que o planejado.
– Passes rasteiros feitos durante cobranças de falta nem sempre eram direcionados ao receptor pretendido.
– Em algumas situações, passes por elevação eram menos precisos do que o esperado.
– Melhorada a física da bola em certos cenários de disputa durante chutes e cortes.
– Jogadores podiam perder a posse de bola mais facilmente do que o esperado ao serem pressionados durante um drible.
– Melhorada a lógica do árbitro ao aplicar vantagem em partidas Rush, penalidades em Rush e situações de impedimento contestadas no modo 11v11.
– Em cenários raros, uma animação incorreta de lesão podia ocorrer em partidas online.
– Melhorada a lógica dos goleiros em partidas Rush ao tentar limpar a bola.
– Às vezes, um passe por elevação podia ocorrer no lugar de um cruzamento solicitado em partidas Rush.
– Em casos raros, um gol no último segundo originado de um escanteio no Rush não era contabilizado no placar.
– Movimentos de habilidade solicitados às vezes não eram realizados quando pedidos próximos à linha lateral.
– Corrigidas situações em que a troca de jogador não funcionava como esperado.
– Melhorada a lógica de substituição para evitar trocas desnecessárias feitas pela IA no início das partidas.
– Reduzidas as ocorrências de sugestões de substituições desnecessárias no início dos jogos.

Ultimate Team

– Alguns elementos da interface do Progresso de Evolução estavam desalinhados.
– Corrigidos problemas de estabilidade que podiam ocorrer ao usar o Mercado de Transferências pelo fluxo de DME.

Clubes

– As escalações pré-jogo no modo Rush agora exibem os Pontos de Rank dos jogadores e os Pontos de Vitória do Clube.
– Em alguns casos, era ligeiramente mais fácil do que o esperado obter uma alta avaliação de desempenho em partidas Rush.

Modo Carreira

– Agentes de jogadores às vezes solicitavam um salário menor para seu cliente ao transferir para um clube controlado pelo jogador.

Geral, Áudio e Visual

– Atualizados retratos de jogadores, uniformes, estádios, celebrações, cenas, mensagens, botões, emblemas, luvas, bolas, faixas, banners, chuteiras, tatuagens, roupas, placas publicitárias, cabelos, troféus, áudio e comentários.
– Corrigidos casos de textos substitutos e elementos incorretos na interface.
– Corrigidos vários problemas de estabilidade que podiam ocorrer.

Será que vai dar bom?