Notícias

Novo Need for Speed pode estar em desenvolvimento [rumor]

Vaga de trabalho sugere interesse da Criterion em dar continuidade à franquia

por André Custodio
Novo Need for Speed pode estar em desenvolvimento [rumor]

A Electronic Arts e a Criterion podem estar trabalhando em um novo game da franquia Need for Speed. De acordo com uma atualização no LinkedIn, a próxima estreia da série levará os fãs a uma “experiência rápida, visceral e autêntica”.

No momento, o estúdio de Unbound procura um artista para trabalhar no conceito do “mundo aberto”. O profissional deve trabalhar com foco na “experiência do jogador”, construindo um universo com “arte de alta qualidade”.

Além disso, o novo game levaria a franquia Need for Speed para o “próximo nível”. O jogo também estaria em desenvolvimento para ser uma experiência “divertida e justa”, tendo em vista os elementos de mapa e o gameplay.

patch de need for speed unbound
Fonte: EA

Até o momento, não há nada confirmado pela Electronic Arts. Dessa forma, todas as informações acima ainda devem ser tratadas como rumores.

Como Need for Speed Unbound é exclusivo de nova geração de consoles, donos de PS4 não devem esperar mais estreias da franquia.

Remake de Need for Speed Most Wanted pode chegar em 2024

Outro destaque da série que pode chegar já no próximo ano é o remake de Need for Speed Most Wanted. Um dos games mais populares da franquia, o título seria recriado para as plataformas modernas pela mesma equipe de Unbound. Clique aqui para saber mais.