Notícias

Update gratuito de Darkest Dungeon 2 adicionará novo modo de jogo em 2024

Atualização gratuita ainda não possui data de lançamento confirmada

por André Custodio
Update gratuito de Darkest Dungeon 2 adicionará novo modo de jogo em 2024

A Red Hook está trabalhando em um novo modo de jogo para Darkest Dungeon 2. Intitulada de Kingdoms, a campanha chega ainda neste ano ao roguelike, como parte de uma atualização gratuita.

O update introduzirá um sistema de defesa de base, onde os jogadores precisam proteger e defender seus reinos contra ameaças gradativas. Cada região conta com uma rede crucial de refúgios, e perdê-los pode resultar em uma destruição completa e irreversível.

Kingdoms também contará com mecânicas de aprimoramento de estalagens, reforço de defesas e armadilhas, linhas de missões únicas e coleta de recursos através de incursões. Além disso, ele adicionará três facções de monstros: The Coven, Beastmen and Crimson Courtiers.

Assista abaixo ao novo trailer de Darkest Dungeon 2:

Darkest Dungeon 2 está disponível para PC. Uma classificação recente indica que o game chegará em breve ao PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series.

Saiba mais sobre Darkest Dungeon 2

Leia abaixo a descrição do game, de acordo com sua página oficial na Steam:

Darkest Dungeon 2 é uma aventura roguelike amaldiçoada. Monte um grupo, equipe sua carruagem e explore cenários decadentes numa última tentativa de evitar o apocalipse. Mas cuidado, pois os maiores perigos que você enfrentará podem vir de dentro…

O que você achou desse novo modo de jogo? Comente!