Notícias

Rockstar adiciona modo de ondas de inimigos ao Red Dead Online

Modo de jogo "Às Armas" coloca os jogadores contra ondas de inimigos

por Raphael Batista
Rockstar adiciona modo de ondas de inimigos ao Red Dead Online

A Rockstar Games adicionou um novo modo em Red Dead Online — chamado de “Às Armas” — em que os jogadores enfrentam dez ondas de inimigos em desafios cada vez mais intensos. Os cowboys defenderão locais como Blackwater, Forte Mercer, Valentine, Strawberry e Rancho MacFarlane até o último adversário.

Sobreviver aos embates resultará em recompensas especiais, como o triplo de RDO$, experiência e Ouro. Além disso, os jogadores encontrarão uma oferta de 30% de desconto em qualquer item de Ofício de nível Principiante ou Promissor nas próximas 72 horas.

Jornal de Red Dead Online molhando personagens do Velho Oeste

Novo modo em Red Dead Online chega com o Contrato do Cornwall e mais

A Rockstar também trouxe outras novidades para o multiplayer do Velho Oeste. O Contrato do Cornwall oferece uma série de Crimes que coloca o infame magnata como alvo dos cowboys. Será necessário invadir as docas de Saint Denis e fazer de tudo para caçar o bandido.

Para quem deseja novos itens do passe Bons de Bala, o 2º Clube já está disponível até 6 de setembro e é possível recuperar o investimento de 25 Barras de Ouro através de 25 níveis que concedem itens raros e outros bônus. Comprando todos os quatro passes, os jogadores ganharão gratuitamente o 2º Passe do Dia das Bruxas.

Por fim, a vestimenta original de John Marston, chamada Traje Clelland, se encontra à venda na Loja da Madame Nazar. Quem não tem grana no estoque, poderá resgatar bônus de RDO$ 100 nas missões de Dinheiro Sujo — Sean MacGuire, Joe, James Langton e Anthony Foreman.

1

Gostou do novo modo em Red Dead Online e das novidades?