Diretor de Resident Evil promete cenas “bizarras” no filme
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
4A Games tomará inspiração da realidade vivida pelos devs ucranianos
A 4A Games confirmou que o novo Metro terá uma história ainda mais sombria, inspirada na realidade vivida pela equipe na Ucrânia. A mudança ocorre enquanto o estúdio celebra os 15 anos da franquia e reflete os impactos diretos da guerra no desenvolvimento do jogo.
Em comunicado oficial, a equipe destacou que os temas do jogo sempre abordaram questões profundas, mas agora ganharam ainda mais peso. “À medida que a arte se tornou vida para muitos de nossos desenvolvedores na Ucrânia, usamos essa experiência para criar uma história ainda mais sombria”, afirmou o estúdio.

O escritor Dmitry Glukhovsky continua envolvido na narrativa, reforçando o tom político e anti-guerra da série. “Dmitry sempre se posicionou contra a guerra na Ucrânia — uma decisão corajosa para qualquer russo, que lhe rendeu uma sentença de prisão in absentia” destacou a 4A Games, reforçando a parceria com o autor.
Além do novo Metro, o estúdio também trabalha em uma nova propriedade intelectual, apesar dos desafios enfrentados. A equipe menciona ataques com mísseis e alertas constantes na Ucrânia, mas garante que está segura e pede paciência quanto a novidades sobre o jogo.
Para marcar os 15 anos da franquia, a 4A Games planeja eventos e promoções ao longo de 2025. Enquanto isso, um grupo de ex-membros do estúdio revelou La Quimera, um novo projeto sob o selo Reburn, que promete uma abordagem diferente dentro do gênero.
Leia também:
Fonte: Push Square
Mais em Notícias
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
EA Sports FC 26 pode ter registrado um pico de quase 10 milhões de jogadores ativos diários no meio do ano.
Desde seu lançamento, Clair Obscur: Expedition 33 tem sido comparado a clássicos dos JRPGs, mas inspiração veio mesmo do anime.
A Electronic Arts pretende continuar investindo no Marketplace de The Sims 4, sinalizando que o jogo ainda permanecerá como foco.
A Ubisoft anunciou que encerrará os servidores de Champions Tactics: Grimoria Chronicles em 30 de outubro.
Filme dirigido por Christopher Nolan parece ter impulsionado o interesse dos jogadores por Assassin's Creed Odyssey.
A Epic Games anunciou que entrou com uma nova ação judicial contra uma pessoa envolvida na venda de cheats para Fortnite.
O futuro de Last Sentinel, ambicioso jogo de ação em mundo aberto da Tencent, parece cada vez mais incerto.
O Card Game oficial de Palworld mal chegou às lojas e já enfrenta um problema comum entre os TCGs.
Até o momento, nem a LEGO nem a Sony anunciaram oficialmente o produto, mas a expectativa está enorme!