Informe em Parceria

ATENÇÃO! Amazon abre novo lote do PlayStation 5 com preço oficial

Preço oficial com possibilidade de parcelamento e entrega grátis para membros do Amazon Prime

por Raphael Batista
ATENÇÃO! Amazon abre novo lote do PlayStation 5 com preço oficial

A Amazon acabou de abrir um novo lote do PlayStation 5 para reserva. Mas antes de você se empolgar temos de ser sinceros: a quantidade é limitadíssima e só vai durar alguns pouquíssimos minutos — não temos controle sobre isso.

A boa notícia é que estamos falando do preço oficial tabelado pela Sony. É a melhor oportunidade para você fugir dos cambistas que cobram valores impraticáveis.

1

Ao encomendar o seu PlayStation 5, você estará preparado para jogar os grandes lançamentos do ano. Horizon Forbidden West chega amanhã (18), enquanto Gran Turismo 7 dará as caras em março. Como se não bastasse, God of War Ragnarok também está previsto para 2022 e Marvel’s Spider-Man 2 estreará em 2023. O console oferecerá a melhor experiência em todos esses games.

2

Se você já quer começar na nova geração com o pé direito, aproveite para encomendar acessórios e jogos do console a fim de se divertir ao máximo!

PlayStation 5 sofre com a falta de unidades

Ao que tudo indica, a escassez do PlayStation 5 no mercado seguirá por um bom tempo. Segundo a AMD, a normalização dos estoques só deve ocorrer a partir do segundo semestre de 2022. Portanto, pode ser difícil de conseguir uma unidade nos próximos meses, caso não tenha obtido a sua agora.