Novo Life is Strange faz jogo da Don’t Nod ser adiado
Companhia acredita que não há motivo para ambos dividirem espaço no final de 2024
A Don’t Nod ficou conhecida como a produtora responsável por nos entregar o primeiro Life is Strange, entretanto, a franquia agora está nas mãos da Deck Nine e da Square Enix. As empresas escolheram o final de 2024 para lançarem seus novos títulos, LiS: Double Exposure e Lost Records: Bloom & Rage, mas este último foi adiado para os fãs se divertirem com Max.
Double Exposure chegará em 29 de outubro, enquanto Lost Records estava com uma janela voltada para o fim de ano. Ciente do quanto LiS é importante para o seu público, a Don’t Nod tomou a decisão de segurar um pouco mais o seu projeto, que agora só chegará em 2025.
Oskar Guilbert, CEO da companhia, disse:
Sabemos que muitos dos nossos fãs estão esperando ansiosamente por este jogo, assim como pela próxima edição de Life is Strange, anunciada recentemente. Vamos dar aos dois títulos o espaço que eles precisam para serem aproveitados por nossos jogadores dentro da grande comunidade que construímos. Acreditamos firmemente que a espera por Bloom & Rage valerá a pena. Estamos ansiosos para compartilhar esta nova aventura, que esperamos se torne mais um capítulo memorável no universo DON’T NOD.
Se foi uma decisão sábia ou não, ainda não podemos concluir, mas o fato é que Life is Strange tem um reconhecimento considerável na indústria.
Vazamento de 2022 já indicava o destino de Chloe em novo Life is Strange
Falando em Life is Strange: Double Exposure, ele trará Max de volta e isso surpreendeu muitos dos fãs da franquia. Entretanto, tal informação, bem como destino de Chloe Price, teriam sido vazado em 2022 e poucos se importaram. Confira essa história com mais detalhes aqui!