Notícias

Novo Kingdom Hearts deverá ser anunciado só em 2022

Tetsuya Nomura, diretor da franquia, comentou sobre os próximos passos para novos jogos

por Raphael Batista
Novo Kingdom Hearts deverá ser anunciado só em 2022

Um novo Kingdom Hearts demorará para chegar aos fãs. O próprio diretor da franquia, Tetsuya Nomura, em uma recente entrevista ao Dengeki Online, falou sobre isso. O executivo acredita que as novidades serão divulgadas só a partir de 2022, quando a série completará 20 anos de existência.

Com Kingdom Hearts Melody of Memory, a franquia tomará uma pequena pausa enquanto caminhamos para o 20º aniversário em 2022. Trabalharemos para entregar boas notícias a partir daí. Então eu espero vê-los no futuro.

É interessante notar que Nomura citou 2022 em outras oportunidades. Nas entrevistas concedidas ao longo de 2020, o diretor já deu a entender que a revelação de um novo Kingdom Hearts será daqui a dois anos. Certamente, já há algo sendo planejado, não é mesmo?

Qual a história do novo Kingdom Hearts?

Nomura não trouxe detalhes de qual será a narrativa abordada no novo Kingdom Hearts, mas ele disse que “há mistérios a serem resolvidos e linhas soltas para amarrar”. Por isso, o diretor acredita ser necessário entrar em uma outra perspectiva para o próximo enredo.

Os jogadores deverão entrar em um mundo inédito “com um novo vilão e poucas menções a Xehanorth”. De acordo com Nomura, os projetos futuros terão mudanças radicais.

Ansioso pelo novo jogo de Kingdom Hearts?