The Last of Us tem novo wallpaper dinâmico no Hub de Boas-vindas do PS5
Plano de fundo já está disponível para uso no PS5
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Ex-PlayStation fala sobre o projeto, que acabou não vendo a luz do dia, em entrevista ao VGC
A Sony quase trouxe de volta Jumping Flash, clássico do primeiro PlayStation, com uma nova versão para realidade virtual. A informação foi revelada por Shuhei Yoshida em entrevista ao site VGC.
Segundo o ex-executivo da PlayStation, alguns desenvolvedores demonstraram interesse em licenciar a marca para transformá-la em um novo jogo para o PS VR2. Apesar das conversas, o projeto acabou não avançando.

“Alguns desenvolvedores queriam licenciar Jumping Flash para desenvolver um novo jogo de realidade virtual”, contou Yoshida, sem citar quais estúdios. Um dos pedidos que acabou se concretizando, no entanto, foi o retorno de Fantavision. “O criador original de Fantavision pediu a licença e refez o jogo em VR”, disse Shuhei, se referindo ao recente Fantavision 202X, lançado para PS VR2.
A Sony tem retomado algumas de suas franquias antigas e liberado o uso de propriedades intelectuais para estúdios parceiros. Freedom Wars Remastered, Everybody’s Golf: Hot Shots e Patapon 1+2 Replay são exemplos recentes dessa estratégia.
Embora o retorno de Jumping Flash parecesse uma escolha natural para o PSVR2, o projeto não foi adiante. Ainda assim, a revelação mostra que existe interesse interno em revisitar nomes clássicos do catálogo PlayStation. No PS Plus Deluxe, o game original tem suporte a troféus e outras vantagens. Veja aqui!
Fonte: Push Square
Mais em Notícias
Plano de fundo já está disponível para uso no PS5
Naughty Dog celebra The Last of Us Day e revela três novos atores para a série da HBO
Apesar de pré-vendas maiores no PS5, a Microsoft parece satisfeita com os números de GTA VI no Xbox Series
James "Archbox" Williams copiou e distribuiu "centenas ou milhares" de jogos de Nintendo Switch
Patch 1.001.006 já está disponível para download
Makoto Daito precisará compor músicas e produzir espetáculos para lucrar
Trailer traz um panorama geral da história e do multiplayer online
Jason e Lucia estampam capa em belíssima arte
Novo Jogo+ infinito chega em outubro, enquanto o modo Foto ficou para novembro
Edição especial de colecionáveis possui o preço sugerido de US$ 400 na loja da Rockstar, mas cambistas tentam lucrar até 4x mais com o produto