Phantom Blade Zero terá vários níveis de dificuldade
S-GAME explica como as dificuldades de Phantom Blade Zero modificam a inteligência artificial, a agressividade e até os golpes dos inimigos
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Nome do game ainda é um mistério, mas documentos sugerem que ele se chamará Honkai: Nexus Anima
Durante o “Honkai: Star Rail Concert 2025”, em Xangai, na China, a HoYoverse anunciou que está desenvolvendo um novo jogo de Honkai. Em um curto teaser, é possível ver dois personagens (Kiana e Blade) engajando em uma batalha com seus respectivos mascotes.
Ainda não há muitos detalhes, além do vídeo publicado. Ao fim do conteúdo, a empresa apenas diz para os jogadores “ficarem ligados” em mais novidades no futuro. Veja:
Recentemente, a HoYoverse registrou a marca “Honkai: Nexus Anima” nos EUA, Coreia do Sul e Europa. Além disso, um potencial website e contas de X (HonkaiNA, HonkaiNA_ID, HonkaiNA_TH, HonkaiNA_VN, HonkaiNA_RU, HonkaiNA_DE e @HonkaiNA_FR) também foram descobertas.
“Nexus Anima” ainda não é a nomenclatura oficial, mas estes documentos sugerem que este seja mesmo o caso. Por enquanto, resta apenas aguardarmos por novidades pelo novo jogo de Honkai.
No mesmo evento, a HoYoverse revelou todos os detalhes do crossover entre Honkai: Star Rail e o anime Fate/Stay night: Unlimited Blade Works. A colaboração vai ao ar em 11 de julho, como parte do update 3.6 do gacha game. Saiba tudo aqui!
Fonte: Gematsu
Mais em Notícias
S-GAME explica como as dificuldades de Phantom Blade Zero modificam a inteligência artificial, a agressividade e até os golpes dos inimigos
Apesar das comparações com Sekiro e jogos da FromSoftware, Phantom Blade Zero combina elementos de RPG, exploração, metroidvania e combates cinematográficos
A rede de lojas GameStop aumentou de forma significativa o preço de unidades usadas do PS5 Pro nos Estados Unidos.
A Rockstar Games realizou uma extensa pesquisa de campo na Flórida durante o desenvolvimento de GTA VI.
As consequências do fechamento da Ninja Theory começaram a aparecer, com muitos posts nas redes sociais.
Martin Klima, cofundador da Warhorse Studios, desenvolvedora de Kingdom Come, acredita que GTA VI pode criar uma tendência.
A Micron afirmou que a escassez de memória RAM ainda não apresenta sinais de melhora.
A Capcom anunciou uma nova etapa de evolução da RE Engine, tecnologia utilizada em franquias como Resident Evil.
Rise Kujikawa, Naoto Shirogane e Kanji Tatsumi lutam contra suas próprias sombras em novo trailer
Tirando uma média das notas dos lançamentos das empresas no Metacritic, a Big N está na liderança