Notícias

Wreckreation: novo jogo de corrida mistura Trackmania e Burnout

Wreckreation chegará ao PS5 e PS4, mas não possui previsão de estreia

por Raphael Batista
Wreckreation: novo jogo de corrida mistura Trackmania e Burnout

Wreckreation é o novo jogo de corrida anunciado pela THQ Nordic que chegará ao PlayStation 5 e PlayStation 4. O título parece ser uma mistura entre Trackmania, pelo seu estilo arcade, e Burnout, em razão do alto teor destrutivo nas competições.

No game, os jogadores entrarão “na experiência definitiva de um sandbox de carros” como os próprios criadores explicam. Haverá como criar pistas absurdamente difíceis ou extremamente criativas — tudo dependerá do player.

O trailer já dá uma boa noção de como o título apostará nesse estilo bastante diferente e pode ser um sucesso entre os fãs do gênero. Infelizmente, ainda não existe previsão de estreia.

O estúdio responsável pelo jogo é o Three Fields Entertainment, grupo formado por ex-devs da Criterion — mesma desenvolvedora que criou Burnout. Provavelmente, as fortes inspirações vêm daí.

Novo jogo de corrida e mais no showcase da THQ Nordic

Wreckreation foi anunciado durante o showcase da THQ Nordic, mas houve muito mais revelações. Além do novo jogo de corrida, também tivemos o reboot de Alone in the Dark, um novo título do Bob Esponja e mais outros games. Confira a lista completa aqui!