Notícias

Novo Jogo+ de Alan Wake 2 chega em 11 de dezembro

Novos conteúdos narrativos também estarão inclusos

por Raphael Batista
Novo Jogo+ de Alan Wake 2 chega em 11 de dezembro

A Remedy confirmou a data do lançamento do Novo Jogo+ de Alan Wake 2. Após fazer mistério para a comunidade sobre a chegada do modo, os representantes do estúdio anunciaram no palco no The Game Awards 2023 que o conteúdo estará disponível no dia 11 de dezembro.

De acordo com os devs, haverá também novidades relacionadas à história, como novos conteúdos narrativos. Outras informações deverão ficar acessíveis nas próximas horas.

Em outubro, a empresa já havia confirmado que o modo terá um novo nível de dificuldade — Pesadelo — e conteúdos narrativos inéditos. Além disso, os jogadores poderiam transferir todas as armas obtidas e as atualizações desbloqueadas.

Enquanto isso, dataminers identificaram, nos arquivos do jogo, que o New Game+ pode incluir finais alternativos. Porém, até o momento, não foi sugerido do que eles tratam ou se seriam ao menos uma verdade.

Revista TIME elege Alan Wake 2 GOTY de 2023

A TIME, uma das maiores revistas do planeta, elegeu o terror sobrenatural da Remedy como o grande jogo do ano. Ele ficou à frente de nomes de peso, como Baldur’s Gate 3Marvel’s Spider-Man 2 e Zelda: Tears of The Kingdom. Saiba mais!

Alan Wake 2 está disponível para PS5, Xbox Series e PC.