Notícias

Novo jogo da franquia Mana está em produção para os consoles

Square Enix começou as celebrações do 30º aniversário da série com o anúncio de um novo título

por Raphael Batista
Novo jogo da franquia Mana está em produção para os consoles

O produtor Masaru Oyamada confirmou que um novo jogo da franquia Mana está em criação para os consoles. O anúncio veio na transmissão de celebração dos 30 anos da série, e o desenvolvedor se disse ansioso para mostrar mais detalhes futuramente.

Queríamos revelar essa novidade com um trailer bem legal, mas estamos somente no início do 30ª aniversário. Estamos desenvolvendo um novo jogo, mas esperem um pouco mais pelo anúncio completo. O game chegará aos consoles e, por enquanto, não temos uma previsão de lançamento.

Enquanto o novo jogo da franquia Mana não chega…

A Square Enix pode demorar um pouquinho para disponibilizar um novo game da franquia, mas enquanto isso, é possível experimentar o recém-remasterizado Legend of Mana.

O jogo conta com gráficos remasterizados, trilha sonora reestruturada e muito mais. Neste clássico lançado originalmente no PlayStation One em 1999, os jogadores farão uma jornada para dar vida a cidades, masmorras e outras terras, enquanto enfrentam diversos monstros por aí.

Legend of Mana é o quarto jogo da franquia Mana, após Trials of Mana, de 1995. Ambientado em um universo fantasioso, o título segue um herói sem nome enquanto ele ajuda à terra de Fa’Diel e conclui uma série de missões para restaurar a Árvore de Mana.