GTA VI terá mais de 170 espécies de animais
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Arc System Works revelou o nome do jogo com um trailer frenético que tem vários lutadores.
A Arc System Works apresentou oficialmente o nome do novo Guilty Gear. O próximo jogo da franquia de luta será chamado de “-STRIVE-” e chegará em 2020. Por enquanto, as plataformas do jogo não foram reveladas, sugerindo que título também seja lançado para a futura geração de consoles.
O vídeo de anúncio foi revelado durante a ArcREVO America 2019. O trailer mostra alguns dos personagens que estarão no jogo, destacando algumas habilidades intensas de luta. Os modelos dos lutadores estão com características mais voltadas para o 3D e possuem animações cheias de explosões.
Confira o trailer divulgado pelo canal oficial da desenvolvedora:
A Arc System Works já antecipou os próximos anúncios. Durante a XII Frosty Faustings, em janeiro de 2020, a companhia vai apresentar um novo trailer juntamente com a demo do game. Na EVO 2020 no Japão, uma versão jogável estará disponível para o público.
Daisuke Ishiwatari, o diretor geral da franquia, falou que é Guilty Gear -STRIVE- (via DualShockers). Durante a EVO 2019, o executivo disse que o novo jogo não é “uma evolução ou retorno às raízes, mas um completo rebuild”. Ele explicou que esse processo de produção não se trata de adicionar ou remover elementos, mas sim, pegar todas as características aclamadas da série e reconstruir a experiência nestes pilares.
Ishiwatari ainda disse como a desenvolvedora está se atentando aos detalhes visuais. Para ele, a expressão facial dos lutadores será como Sakuga 3D. Além disso, ele revelou que a mecânica de mudança do estágio contará com mudanças.
Mais em Notícias
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!
Sistema de clima dinâmico deve ser extremo, como forma de representar bem o estado da Flórida
Control Resonant representa um salto de escala para a Remedy Entertainment, e isso foi possível graças ao PS5.
GTA VI terá o maior mundo aberto já criado pela Rockstar Games. A informação foi revelada na nova edição da revista Game Informer.
Screenshots destacam os diversos ambientes da cidade onde se passa o jogo da Rockstar
Troy Baker, conhecido por interpretar Joel em The Last of Us, está bastante empolgado com Intergalactic: The Heretic Prophet.
A Ryu Ga Gotoku Studio divulgou um novo trailer de Stranger Than Heaven, apresentando em detalhes de Kokura.
Se somados os números do jogo base e de conteúdos adicionais, as comercializações batem 2,6 milhões
Duas versões do jogo estão disponíveis na PS Store: padrão e Digital Deluxe
A próxima geração de consoles pode estar mais próxima do que se imaginava. Animado para o PS6?