Novo Ghost Recon deve ter mudança muito pedida pelos fãs
Jogo vai retornar ao estilo FPS, com melhorias gráficas significativas e estilo Modern Warfare
Um novo Ghost Recon deve ser lançado entre 2025 e 2026, e o Insider Gaming apurou alguns detalhes bem interessantes sobre o título. Segundo o jornalista Tom Henderson, o game voltará a oferecer uma experiência em primeira pessoa, com o objetivo de ser um shooter tático em equipe, mas também pegando inspiração de Modern Warfare, Battlefield e Ready Or Not.
O jogo será baseado em um conflito ficcional, chamado de Guerra de Naiman, em um país hostil que testemunhou centenas de milhares de mortes como resultado de crimes de guerra. A trama deve girar em torno dos “Fantasmas” – sua equipe – infiltrando a zona de guerra para realizar missões secretas e localizar um traidor.
“O jogo parece se inspirar fortemente na série Modern Warfare, com algumas missões ou segmentos potencialmente sombrios ou controversos. Uma missão, por exemplo, mostra sua equipe quase atirando em um homem segurando um bebê – porque eles pensaram que o bebê era uma bomba – mas eles percebem isso no último segundo”, diz Henderson.
O novo Ghost Recon ainda não foi anunciado oficialmente pela Ubisoft, então é preciso ter cautela com relação a essas informações.
Novo Ghost Recon é fundamental para a Ubi
Um novo Ghost Recon, dois Far Cry, dois Assassin’s Creed e um Splinter Cell. O roadmap da Ubisoft para 2025 e 2026 está assim, segundo o Inside Ubisoft, publicado pelo mesmo repórter. De acordo com ele, a companhia está com bastante foco em fazer grandes trabalhos com estes jogos, de franquias tão aclamadas, para conquistar fãs e obter resultados financeiros melhores do que algumas apostas recentes – como Avatar e o novo Prince of Persia.