Notícias

Novo gameplay de Wild Hearts exibe batalha frenética contra o Golden Tempest

A criatura já havia sido revelada no TGA 2022, mas agora foi para a ação no novo gameplay

por Valdecir Emboava
Novo gameplay de Wild Hearts exibe batalha frenética contra o Golden Tempest

A EA e a Koei Tecmo revelaram, nesta quinta-feira (26), um novo e frenético gameplay de Wild Hearts. Desta vez, o foco do conteúdo foi uma briga muito acirrada contra o Golden Tempest, uma das feras da aventura.

A criatura lembra um tigre dourado com uma armadura de ossos e tentáculos pelo corpo. Seus golpes são bem diversos e vão desde investidas poderosas até cambalhotas pelo cenário. Em tempos, o gameplay também parece ser muito divertido e fluido. Confira:

Wild Hearts é uma “resposta” ao Monster Hunter da Capcom. O título possui uma estrutura muito familiar de combate e também mescla elementos de fantasia com caça de feras gigantescas.

Nesse universo criado pela Koei Tecmo, os jogadores enfrentarão os Kemonos, criaturas míticas que personificam os poderes da natureza. Como caçador, você deverá derrotar esses colossos em embates de tirar o fôlego.

Wild Hearts será lançado para PS5, Xbox Series X|S e PC no dia 17 de fevereiro.

Wild Hearts teve novos monstros apresentados no TGA 2022

O Golden Tempest é figurinha carimbada de Wild Hearts. Apesar do novo gameplay, o monstro já havia sido revelado ao lado de outras duas criaturas no TGA 2022: o DeathStalker, um lobo de gelo, e uma fênix de fogo gigantesca chamada Amaterasu. Confira os detalhes!