Notícias

Novo gameplay de Spyro Reignited Trilogy mostra fase de gelo; assista

Frozen Altars é o palco de novo vídeo que destaca mecânicas de jogo.

por Raphael Batista
Novo gameplay de Spyro Reignited Trilogy mostra fase de gelo; assista

Mais um gameplay de Spyro Reignited Trilogy foi divulgado. Desta vez, o simpático dragãozinho roxo estreia a fase de gelo Frozen Altars. A fase é inspirada na primeira produção da franquia. Durante as cenas, é possível notar as habilidades especiais do protagonista, bem como os níveis.

Logo de início, a fada concede a Spyro o sopro de gelo. Com isso, é possível congelar os inimigos e despedaçá-los. Apesar das cenas serem breves, é inegável toda a sensação de nostalgia que o título remete, além do incrível visual projetado no remake.

Confira abaixo o divertido trailer que destaca as mecânicas de jogabilidade.

O gameplay de Spyro nos testes que fizemos, tanto na E3 quanto no Activision Brasil Road Show, impressionou, assim como seus gráficos. Se a versão final for ainda mais bonita, será um baita trabalho.

“Explore mundos expansivos, reencontre personagens clássicos e reviva a aventura em toda a sua glória remasterizada. Porque quando há um mundo precisando de salvação, só há um dragão que você pode chamar”, completa a Activision.

Spyro Reignited Trilogy chega ao PlayStation 4 em 13 de novembro de 2018. Ansioso pelo título? Quais são suas expectativas sobre o game? Deixe seu comentário abaixo!