Notícias

Novo gameplay de Spider-Man mostra exploração do mundo aberto

Exploração com inúmeras atividades em Manhattan.

por Raphael Batista
Novo gameplay de Spider-Man mostra exploração do mundo aberto

Após o anúncio do novo trailer de Spider-Man no showcase da Sony na E3, o game ainda recebeu uma breve demonstração de como está a exploração do mundo aberto. No controle de Spidey, é possível aventurar-se entre os grandes edifícios da ilha de Manhattan, escalando, balançando, pulando, a cidade é seu playground.

A demonstração foi revelada logo após o fim da conferência e revela alguns momentos das missões secundárias e os pontos de interesse espalhados ao longo do mapa. Resolver crimes, neutralizar bombas e combater os adversários são algumas das inúmeras opções para se aventurar na cidade de Nova Iorque.

Será preciso eliminar os pontos de influência que o Rei do Crime possui espalhados em diversas regiões da cidade. Neutralizar os capangas permite que novos pontos sejam descobertos, mas para isso, é preciso enfrentar várias ondas de adversários.

Não somente o Rei do Crime atrapalha a vida do Cabeça de Teia. Como foi possível notar no trailer de anúncio, outros super-vilões farão parte da trama e cada um promoverá diferentes circunstâncias perigosas para o Aranha.

Spider-Man chegará para os jogadores no dia 07 de setembro de 2018 com uma jogabilidade fluida, divertida, dinâmica.

Continue acompanhando todas as notícias da E3 2018 no Meu PS4, que apesar de ter acabado com as conferências, a feira está só começando!