Novo filme de Street Fighter é adiado e pode ser cancelado
Street Fighter foi removido do calendário de lançamentos da Sony e adiado indefinidamente, segundo o The Hollywood Reporter.
A nova adaptação cinematográfica de Street Fighter enfrentou alguns obstáculos desde seu anúncio, mas agora parece ter encontrado o maior de todos: o filme foi removido do calendário de lançamentos da Sony e adiado indefinidamente, segundo o The Hollywood Reporter.
Inicialmente previsto para estrear em 20 de março de 2026, o longa agora não tem mais uma data definida para chegar às telas. O projeto já havia sofrido um revés anteriormente com a saída dos diretores originais, Danny e Michael Philippou, que foram substituídos por Kitao Sakurai.
Apesar dos desafios, Street Fighter continua sendo uma das franquias de luta mais populares do mundo, e, em meio a uma crescente onda de adaptações de games para o cinema, é surpreendente que essa produção esteja enfrentando tantas dificuldades. Ainda há esperança de que o filme seja lançado no futuro, mas uma coisa é certa: ele não chegará em março do ano que vem.
Street Fighter e Cinemas: relação complicada
Vale lembrar que essa seria/será a terceira adaptação de Street Fighter para o cenário de live-action. Os filmes anteriores foram bastante criticados pelo público e especialistas, com Street Fighter: O Filme tendo apenas 11% no Rotten Tomatoes e A Lenda de Chun-Li só 3%.