Notícias

Aconteceu! Novo Fatal Fury é anunciado pela SNK após 23 anos

A imagem de anúncio apresenta os icônicos lutadores Rock Howard, Billy Kane e Kain R. Heinlein

por Valdecir Emboava
Aconteceu! Novo Fatal Fury é anunciado pela SNK após 23 anos

Boas notícias aos jogadores de fighting games da velha guarda: um novo Fatal Fury foi anunciado pela SNK no palco da EVO 2022 no último domingo (07). A franquia não tem um jogo inédito há 23 anos (desde Garou: Mark of the Wolves, de 1999), então esse é um grande momento para os fãs.

Não foram revelados muitos detalhes na ocasião, mas o anúncio veio acompanhado de uma arte produzida por Aki “Tonko” Senno, mesma artista responsável pelo game de 1999. A foto exibe Rock Howard de costas em um beco, com Billy Kane e Kain R. Heinlein ao fundo. Confira:

A cidade da lenda ainda respira. Lobos Famintos de volta à espreita. Um novo destino escondido na escuridão. Foi dada a luz verde para um novo Fatal Fury/Garou!

Novo Fatal Fury pode ter retorno de lutadores icônicos da franquia

Apesar de a franquia ter mantido um perfil discreto nos últimos anos, seus personagens apareceram em diversos jogos de luta como The King of Fighters, Tekken e Super Smash Bros., da Nintendo. Com isso, é esperado que o elenco de lutadores do novo Fatal Fury conte com os grandes nomes da saga, como Terry Bogard, Mai Shiranui, Geese Howard e muitos outros.

A data de lançamento, assim como os consoles de estreia, ainda não foram revelados pela SNK. O que achou do anúncio do novo Fatal Fury? Comente abaixo!