Notícias

De deixar babando: novo Emperor Vectre chega ao GTA Online

Test drive do veículo está disponível para membros do Evento de Carros LS

por Vítor Amorim Heringer
De deixar babando: novo Emperor Vectre chega ao GTA Online

A Rockstar Games anunciou que o novo carro Emperor Vectre, um veículo capaz de deixar qualquer jogando “babando” por sua beleza, chegou ao GTA Online. Considerado um “espetáculo em todos os sentidos”, o carro já está disponível na Legendary Motorsport.

Além disso, o estúdio revelou todos os bônus e descontos da semana, com término em 18 de agosto, assim como os novos tests drive, desafios e prêmio no Evento de Carros LS. Para os que gostam de tentar a sorte na Roda da Fortuna, a desenvolvedora colocou um automóvel clássico no pódio. Veja tudo abaixo:

De deixar babando: novo Emperor Vectre chega a GTA Online
Novo Emperor Vectre é o destaque da semana em GTA Online. Foto: Reprodução/Rockstar

Evento de Carros LS

Se estiver interessado em adquirir o novo Emperor Vectre, o jogador poderá testá-lo no Evento de Carros LS, ao lado de Pfister Growler e Dinka Jester RR. Já os desafios da semana são as “Disparadas”: quem conseguir vencer três delas por quatro dias consecutivos, receberá o veículo Karin Futo GTX.

De deixar babando: novo Emperor Vectre chega a GTA Online
Foto: Reprodução/Rockstar

Vale lembrar que para ser membro do espaço social é preciso desembolsar GTA$ 50.000. Os associados que chegaram ao nível 20 até o dia 18 de agosto receberão um bônus de GTA$ 250.000 e a jaqueta Varsity LS Customs.

Bônus da semana

Dois modos do game terão o dobro de recompensas (GTA $ e RP) até o dia 18: “Perseguição em Série” e “Mentalidade de Cerco”. O primeiro coloca os players para fugirem de policiais em carros de alta velocidade, enquanto no outro duas equipes (ataque e defesa) precisam alcançar seus objetivos “armadas até o dentes”.

Roda da Fortuna

A Roda da Fortuna desta semana no Cassino e Resort Diamond de GTA Online tem um grande clássico italiano: Lampadati Michelli GT, “um importado italiano com muitos cavalos furiosos debaixo do capô“. Como de costume, ainda é possível conseguir GTA$, RP, roupas, comida e prêmios-surpresa.

De deixar babando: novo Emperor Vectre chega a GTA Online
Foto: Reprodução/Rockstar

Descontos em GTA Online

Entre os descontos semanais, a Rockstar oferece a redução de preço de cinco veículos e metade do valor de todas as propriedades de Escritório Executivo.

  • Lampadati Tigon – 30% de desconto
  • Mammoth Squaddie – 30% de desconto
  • RO-86 Alkonost – 30% de desconto
  • Vapid Ellie – 40% de desconto
  • Grotti Itali GTO – 40% de desconto