Notícias

Novo Deus Ex está em estágios iniciais de desenvolvimento

Jason Schreier comentou sobre o jogo pela primeira vez

por Raphael Batista
Novo Deus Ex está em estágios iniciais de desenvolvimento

O novo Deus Ex está em estágios iniciais de desenvolvimento, de acordo com o jornalista Jason Schreier, um dos nomes mais respeitados da indústria de videogames. Ele revelou a informação após o anúncio do fechamento da Square Enix Montreal pela Embracer Group.

Schreier explicou que, embora a Square Enix Montreal (ou Onoma) fosse encerrada, o outro estúdio, Eidos Montreal, permanece intacto e com três projetos em andamento: uma nova IP, um novo Deus Ex e uma parceria com a Xbox que inclui Fable.

Ao que tudo indica, não devemos ouvir nada sobre o novo Deus Ex justamente por se encontrar em um estágio muito prévio. Geralmente, os títulos passam anos em pré-produção até que realmente venham ao público.

Novo Deus Ex pode ser melhor que Cyberpunk 2077

Segundo o jornalista Jeff Grubb, o novo Deus Ex tem a capacidade de “fazer o que Cyberpunk 2077 não fez”. Ele comentou quais são as possíveis expectativas da nova dona do estúdio e traçou o paralelo com o título da CD Projekt RED já que ambas as IPs possuem o mesmo conceito de um futuro distópico dominado pela tecnologia. Saiba mais!