Notícias

Novo Def Jam pode estar a caminho, indica editora de disco

Def Jam Recordings promete um "anúncio especial" após atingir um milhão de seguidores

por Vinícius Paráboa
Novo Def Jam pode estar a caminho, indica editora de disco

Def Jam é uma franquia clássica de luta da Electronic Arts, que envolve diversos artistas do gênero hip-hop. Desde 2007 a série não recebe um game, mas isso pode mudar em breve: a Def Jam Recordings, editora discográfica de New York, deu indícios da sua possível volta.

O perfil da gravadora no Twitter lembrou do jogo recentemente e disse que “as ruas estão precisando de um novo título”. Um dia depois, a empresa respondeu à própria publicação na rede social e irá fazer um grande anúncio “assim que chegar a um milhão de seguidores”. Vale notar que existe um emoji de um controle de videogame bem ao lado da frase.

Quando nosso Twitter atingir um milhão (de seguidores), nós traremos um anúncio especial para todos vocês!

Até o momento da publicação deste artigo, o perfil da Def Jam Recordings já havia alcançado um milhão de seguidores, mas a empresa ainda não fez o tal anúncio. Provavelmente, a notícia virá nas próximas horas.

O jogo mais popular da série foi Def Jam: Fight for NY, lançado para PS2, Gamecube e Xbox em 2004. O título contava com diversos artistas do mundo do hip-hop, como Lil’ Kim, Snoop Dogg, Ludacris, Method Man, Redman, Fat Joe, entre outros.