Sony realiza campeonato de Marvel Tōkon no PlayStation Tournaments
Competição com classificatórias online vai levar oito jogadores à grande final presencial em São Paulo
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Skins em colaboração com "Duna: Parte II" chegam durante o mês de dezembro ao game
Para promover os novos conteúdos de Call of Duty: Modern Warfare III, a Activision realizou uma parceria com os astros de “Duna: Parte II” em comercial exclusivo. O clipe leva os astros Timothée Chalamet e Austin Butler para o campo de batalha e mostra um pouco mais de suas respectivas skins.
Chalamet e Butler entram na seleta lista de celebridades que emprestaram seus rostos para a franquia Call of Duty. No game, eles reviverão os papéis de Paul Atreides e de Feyd-Rautha Harkonnen, respectivamente o protagonista e o grande vilão da sequência de “Duna” nos cinemas.
Enquanto a skin de Atreides já está disponível em Modern Warfare III, a de Feyd-Rautha chega amanhã (16), também como parte de um pacote pago. Confira abaixo o comercial do game, que mostra os atores se enfrentando com facas no mapa Rust:
https://twitter.com/CallofDuty/status/1735374927933452335?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1735374927933452335%7Ctwgr%5E45d283b4ab62bc69832f509c76f74cbf401e0722%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.eurogamer.pt%2Ftimothee-chalamet-e-austin-butler-enfrentam-se-em-call-of-duty
É hora de acertas as contas no único lugar que conhecemos. Timothée Chalamet e Austin Butler, de ‘Duna: Parte II’, se enfrentam em Rust, enquanto jogam com seus operadores de ‘Duna’ pela primeira vez em Call of Duty.
Call of Duty: Modern Warfare III está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.
O relatório de novembro da Circana revelou que Call of Duty: Modern Warfare III foi o jogo mais vendido do mês nos Estados Unidos. O título superou grandes nomes e se aproxima de Hogwarts Legacy para se tornar o mais comercializado de 2023. Clique aqui para saber mais.
Fonte: Eurogamer
Mais em Notícias
Competição com classificatórias online vai levar oito jogadores à grande final presencial em São Paulo
Número contabiliza todas as plataformas para as quais o jogo chegará
Chegada de GTA VI não deve jogar GTA Online para escanteio
Título estreia com 84 pontos de média no Metacritic
Título promete qualidade de AAA, mas não virá a preço cheio
Control Resonant não tenta viver apenas da força do primeiro jogo. A sequência amplia praticamente tudo que brilhou em 2019!
Informação vem do diretor de Revelation, Naoki Hamaguchi
Conteúdos vazados mostram DLCs cancelados de GTA V e parte do mapa de GTA VI
Singles de Travis Scott e Keith Richards estão entre os destaques
CDPR deixa de utilizar a Red Engine a partir de The Witcher IV