Notícias

“Bonito, prazeroso e gostoso”: novo carro está disponível em GTA Online

Übermacht Cypher pode ser comprado na Legendary Motorsport ou recebido como prêmio no Evento de Carros LS

por Vítor Amorim Heringer

A Rockstar Games lançou um novo carro em GTA Online: o Übermacht Cypher. A produtora, inclusive, questiona como pode existir um “carro tão bonito, tão prazeroso e tão gostoso de dirigir“. O veículo está disponível na Legendary Motorsport e como prêmio no Evento de Carros LS.

O estúdio também compartilhou todos os bônus e descontos da semana, assim como o automóvel em destaque na Roda da Fortuna. As novidades durarão até a próxima quarta-feira (08).

Veículo-prêmio e test drive do Evento de Carros LS

"Bonito, prazeroso e gostoso": novo carro está disponível em GTA Online
Foto: Reprodução/Rockstar Games

Se ficou “babando” pelo novo Übermacht Cypher, ele se encontra disponível como veículo-prêmio nas Corridas de Rua do Evento de Carros LS. Para ganhá-lo, conquiste o primeiro lugar em cinco disputas diferentes ao longo da semana. Além disso, qualquer um que entrar no game receberá a estampa “Demônio Veloz negativo” para o automóvel.

Agora, caso velocidade não seja a sua praia, teste o novo carro nas pistas de test drive. Karin Previon e o Vapid Dominator GTT também estarão no catálogo para avaliação no modo Correria ou no Desafio Contra o Relógio.

Roda da Fortuna de GTA Online

O Cassino e Resort Diamond de GTA Online está generoso esta semana e colocou em destaque uma máquina de encher os olhos: Dundreary Landstalker XL, “um SUV parrudo que combina a praticidade do estilo de vida suburbano com a completa imprudência de um off-road chafurdando na lama“. Aproveite, também, para obter GTA$, RP, roupas, comida e prêmios-surpresa.

"Bonito, prazeroso e gostoso": novo carro está disponível em GTA Online
Foto: Reprodução/Rockstar Games

Bônus semanais

"Bonito, prazeroso e gostoso": novo carro está disponível em GTA Online
Foto: Reprodução/Rockstar Games
  • Pequenos e Furiosos: o modo traz visão clássica vista de cima de jogos anteriores da franquia, onde a sobrevivência é o principal destaque. Todos os competidores sairão com o triplo de recompensas (GTA $ e RP).
  • Missões de solicitação de DJ: Tom Connors pedirá sua ajuda para lidar com as estrelas de The Music Locker, ajude-o para obter o dobro dos ganhos.
  • Contrato do Union Depository: contrato do Union Depository e outros contratos de roubos premiarão duas vezes mais de GTA$ e RP durante a semana.

Descontos da semana em GTA Online

Caso seja um apaixonado por tunar os seus veículos, as Oficinas de Tuning oferecem 20% de desconto. Além disso, uma série de carros estão em oferta prontos para serem modificados. Confira:

  • Dinka Jester RR – 30% de desconto
  • Grotti Itali RSX – 40% de desconto
  • Benefactor Krieger – 40% de desconto
  • Progen Emerus – 40% de desconto
  • Nagasaki Dinghy Armado – 40% de desconto
  • Mammoth Tula – 40% de desconto
  • Oficinas de Tuning  — 20% de desconto