Novo Call of Duty voltará às origens, afirma Activision
Durante uma conferência financeira, para apresentação de resultados fiscais, Eric Hirshberg, CEO da Activision, confirmou que o novo Call of Duty voltará às origens, resgatando tudo que os fãs mais apreciam na série.
O executivo prometeu levar a franquia novamente às suas raízes, com combates mais tradicionais e abordagens características. Hirshberg explicou no entanto, que mesmo assim, o novo jogo vai inovar de alguma maneira. Segundo ele, existe um equilíbrio em manter fidelidade aos gostos dos jogadores e a necessidade de nunca “ficar no mesmo” e continuar progredindo.
Apesar de tentar se equilibrar, o diretor admitiu que a empresa não compreendeu corretamente o desejo dos fãs com Call of Duty: Infinite Warfare. Mesmo com inovações apreciadas, a configuração do jogo, principalmente seu aspecto futurista, não estava alinhado com a comunidade.
Mesmo com as falas, nenhuma informação sobre o tal novo Call of Duty foram expostas na conferência. O desenvolvimento ainda é cercado de muitos mistérios e especulações. Alguns acreditam que será algo sobre a guerra no Vietnã, mas são apenas rumores.
Como estamos no início do ano, a revelação oficial deve demorar um pouco. Tradicionalmente, os anúncios referentes à franquia ocorrem no mês de maio. Portanto, ainda temos alguns meses de especulações pela frente.
Aproveite ainda para conferir nossas análise do famigerado Infinite Warfare. Será que ele é mesmo um fracasso?