Notícias

Pacote recheado! Novo bundle do PS5 Slim é avistado em loja europeia

Pacote vem com dois DualSenses, base de carregamento e uma cópia de Marvel’s Spider-Man 2

por Jean Azevedo
Pacote recheado! Novo bundle do PS5 Slim é avistado em loja europeia

Um bundle do PS5 Slim está circulando no Reddit e chamou atenção por tantos bônus serem oferecidos juntos do console. Ainda não vimos esse pacote nas varejistas do Brasil, mas ele vem com Marvel’s Spider-Man 2, dois DualSenses (um branco e um Cosmic Red) e uma base de carregamento do controle.

Essa novidade foi avistada pelo internauta Dismal_Pass_7905 em uma loja da Costco, na Europa. Por € 529,99, o kit completo pode ser levado para casa pelo consumidor. Uma caixa especial para o console, onde inclusive é citado o nome (slim), é exibida nas prateleiras. Confira abaixo:

For anybody still wanting to buy one. This Costco bundle is great. 2 controllers, Spider-Man game, charging stand for 530
byu/Dismal_Pass_7905 inplaystation

Para quem ainda pensa em comprar um, esse bundle do PS5 Slim da Costco é legal. Vem com dois controles, o jogo do Homem-Aranha, e base de carregamento por € 529,99.

E se você ainda está procurando o seu PS5 Slim, temos uma dica. Entre no nosso canal e garanta seus consoles, jogos e acessórios PlayStation através do link abaixo:

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

PS5 Slim com disco e dois jogos já está disponível na Amazon

E para quem esteve esperando pelo modelo do PS5 Slim com leitor, a hora é essa. A Amazon liberou a venda do console com dois jogos: Returnal e Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão. Quer saber mais? Clique aqui!