Notícias

Novo bundle do PS4 SLIM chega ao Brasil no final de agosto

Days Gone, Detroit: Become Human e Call of Duty: Black Ops 4 estão inclusos.

por Raphael Batista
Novo bundle do PS4 SLIM chega ao Brasil no final de agosto

A Sony anunciou o lançamento de um novo bundle do PS4 SLIM com chegada ainda no mês de agosto. Além do console de 1 TB, o conjunto vem com três grandes jogos e três meses de assinatura da PlayStation Plus.

Chamado de “PlayStation Mega Pack”, o pack traz Days Gone, Detroit: Become Human e Call of Duty: Black Ops 4 como os games disponíveis na promoção. Geralmente, nesses casos os títulos vêm em códigos para baixar através da PlayStation Store.

A assinatura da PlayStation Plus garante acesso aos modos multiplayer de todos os títulos. Além disso, 100GB de espaço online são ofertados e os dois jogos mensais gratuitos – em agosto, são Sniper Elite 4 e WipEout Omega Collection.

Detalhes dos jogos do bundle do PS4

Days Gone é um dos títulos presentes. O exclusivo de aventura para o PS4 é ambientado em um universo pós-apocalíptico no controle de Deacon pela sobrevivência. A exploração do mundo aberto e os combates dinâmicos contra os Freakers são os destaques para a experiência.

Detroit: Become Human oferece uma experiência narrativa intensa. Com uma grande árvore de ramificações baseadas nas escolhas feitas pelo jogador, é preciso escolher com sabedoria o destino da humanidade e das máquinas no universo futurista.

Call of Duty: Black Ops 4 é ideal para os que buscam uma experiência competitiva cheia de adrenalina contra jogadores de todo o mundo. O game continua recebendo novidades e melhorias mesmo com o anúncio de Call of Duty: Modern Warfare.