Notícias

Novas skins de Street Fighter estão disponíveis em Fall Guys

Trio de lutadores é mais uma das novidades de Sunken Secrets, a terceira temporada do battle royale

por André Custodio
Novas skins de Street Fighter estão disponíveis em Fall Guys

Um novo conjunto de skins de Street Fighter está disponível em Fall Guys. Ryu, Cammy e Akuma chegam como novidades da temporada Sunken Secrets e podem ser obtidos na loja do game com os seus visuais clássicos.

Além dos trajes, a atualização sazonal mais recente do battle royale traz um emote de pose de Hadouken para utilizar durante as partidas e a mecânica de mergulho deslizante. Todos esses conteúdos ficam disponíveis para uso em cinco novas brincadeiras com temáticas subaquáticas.

Fall Guys: Sunken Secrets já está disponível! Participe do evento Let’s Get Kraken para jogar nossos cinco novos níveis e ganhar algumas recompensas tenta-legais! Mergulhe (deslize) direto!

De acordo com o perfil “Pancake – Fall Guys Leaks”, mais novidades chegam ao título nas próximas semanas. Ao lado de Street Fighter, franquias como Doom, Gears of War, O Grinch e outras podem emprestar seus icônicos personagens para o game. Confira abaixo a postagem:

Fall Guys está disponível gratuitamente para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.

Skins de Bob Esponja chegam em dezembro a Fall Guys

Bob Esponja Calça-Quadrada e seus amigos da Fenda do Bikini chegam a Fall Guys em dezembro como a mais inédita colaboração entre marcas. Ao todo, cinco personagens do desenho animado serão lançados, bem como um cosmético exclusivo para Gary, o Caracol, e o emote “Imaginaaaaação”. Clique aqui para saber mais.

Não deixe de acompanhar as melhores ofertas da Black Friday 2022 no grupo do Meus Descontos!