Notícias

Novas informações de Code Vein são divulgadas pela Bandai Namco; confira

Novidades do game, gameplay programado para maio e muito mais.

por Raphael Batista
Novas informações de Code Vein são divulgadas pela Bandai Namco; confira

Após a divulgação das primeiras imagens de Code Vein, a Bandai Namco detalhou novas informações sobre o vindouro título de ação-RPG, baseado em um mundo pós-apocalíptico onde criaturas malignas habitam.

Em uma entrevista à Famitsu, a desenvolvedora revelou novos detalhes sobre o jogo, uma descrição que aprofunda-se sobre o enredo e, ainda, prometeu um vídeo de jogabilidade para o mês de maio!

1
Um visual sombrio e cartunizado em Code Vein. Fonte: Divulgação.

Um mundo destruído

A distribuidora revelou, inicialmente, uma breve sinopse sobre aquilo que podemos esperar de Code Vein.

“Em um futuro não muito distante, um misterioso desastre ocasionou um colapso no mundo que conhecemos atualmente. Arranha-céus, outrora símbolos da prosperidade, agora são túmulos sem vida do passado da humanidade pelos Espinhos do Julgamento. No centro da destruições, uma sociedade secreta de Revenants habita, chamada de Vein. Essa última resistência é onde estão os poucos que lutam para sobreviver, abençoados com poderes em troca de suas memórias e sede por sangue. Entregar-se totalmente à sede de sangue é sofrer um risco de tornar-se um Perdido, um ghoul desprovido de qualquer humanidade. Vagando sem rumo em busca de sangue, o Perdido não vai parar até satisfazer sua fome. Equipe-se e embarque em uma viagem até os confins do resto da Terra para recuperar seu passado e escapar deste pesadelo vivo em Code Vein.”

Oferta de possibilidades

A Bandai Namco revelou ainda algumas características do título, e aquilo que oferecerá aos jogadores.

  • Unidos para Sobreviver

Uma história profunda conectada a uma experiência obscura. O jogador deverá mergulhar no mundo de Code Vein, criar seu próprio personagem e escolher seu parceiro para aventurar-se em um mundo destruído, dominado pelos Perdidos.

Eles deverão usar sua força combinada para coordenar sua abordagem e defender um ao outro de ataques surpresas de poderosos inimigos usando sua Blood Veil e outras armas. A dinâmica do jogo muda conforme a escolha de seu parceiro, cada um com seu estilo próprio de combate e história;

  • Abaixo do véu

O poder do sangue, ao usar as Blood Veils singulares, deve ser ativado para drenar os inimigos e melhoras as habilidades do jogador. Usando estes “presentes” poderosos, os jogadores podem aumentar sua força, despertar inimigos e utilizar novas habilidades de armas e ataques poderosos;

  • Grandes desafios trazem grandes recompensas

O jogador deve derrotar os Perdidos enquanto explora o mundo de Code Vein. Para tanto, ele possui a disponibilidade de diversas armas como baionetas, machados e lanças para abranger seu estilo favorito de batalha. Com isso, poderá aplicar estratégias em seus ataques em coordenação com seu parceiro para derrotar os inimigos.