Notícias

Novas imagens do exclusivo Yakuza 6: The Song of Life

por Daniel dos Anjos
Novas imagens do exclusivo Yakuza 6: The Song of Life

A produtora de games Sega liberou novas imagens de Yakuza 6: The Song of Life bem como novas informações acerca do game. Ele será exclusivo de PlayStation 4. O jogo estreia primeiramente no Japão dia 8 de dezembro deste ano.

Além das imagens que você confere abaixo, a Sega também revelou a presença de dois novos personagens: Kanji Koshimizu e Koji Masuzoe. Koshimizu é um tenente da aliança Himei e chefe da família Koshimizu. Já Masuzore é chefe da família Masuzoe que pertence à aliança Himei.

Yakuza 6 - Kamurocho 2

Novos mecanismos e muita luta em Yakuza 6

Através das imagens, percebe-se como a ação será abordada no game, assim como os ambientes e efeitos visuais. Pela primeira vez na franquia será incluído o Action Matching System (Sistema de combate de ação, em tradução livre). Ele foi inteiramente desenvolvido para o sexto jogo. Toda vez que Kazuma acerta um inimigo, o sistema determinará o angulo de ataque e postura. Além disto, ele ativará a animação referente à ação tomada. O inimigo em questão também se adaptará à movimentação gerada pelo jogo.

O Figure System (Sistema de figuras, em tradução livre e adaptada) levará em conta o ambiente, os personagens inseridos nele e suas respectivas ações. Este sistema fará com que os lutadores reajam de maneira mais natural aos obstáculos do jogo como o terreno (geografia de Yakuza 6) e objetos nas ruas. Estes mecanismos prometem enriquecer muito a forma como os combates são realizados.

Melhorias e mais melhorias

A equipe que produz o game também afirmou estar mais atenta e dedicada às melhorias no que diz respeito à diversidade ambiental. Mais texturas e objetos compõem Yakuza 6. Se comparado aos demais jogos da saga, este irá inovar e agradar aos fãs, afirma a Sega.

O estilo de luta de Kazuma Kiryu, que é conhecido como o Dragão renascido de Dojuma, foi revisado e melhorado possibilitando maior imersão e realismo aos movimentos. o Ultimate Heat Mode foi acrescentado de maneira inédita e virá como auxílio para a movimentação de Kazuma.

Curiosamente, o jogo permitirá que você evite por completo combates e brigas. Isto possibilita uma exploração mais tranquila e linear da história. Como apontado acima, Yakuza 6: The Song of Life será lançado no japão inicialmente (dia 8 de Dezembro) e abaixo você confere as imagens divulgas pela produtora. Acompanhe o Meu PS4 para mais informações.