Notícias

Sony divulga novas imagens da ilha de Iki, de Ghost of Tsushima: Director’s Cut

Os jogadores podem esperar um lugar tão lindo quanto a ilha de Tsushima na expansão

por Jean Azevedo
Sony divulga novas imagens da ilha de Iki, de Ghost of Tsushima: Director's Cut

A ilha de Iki, que estará na Versão de Diretor de Ghost of Tsushima, recebeu destaque nas redes sociais do PlayStation. Novas imagens in-game da região foram divulgadas e evidenciam a beleza da região a ser explorada por Jin Sakai.

A publicação mostra quatro pontos de interesse no novo mapa: o “Forte Sakai”, a “Enseada Pirata”, a “Pedra de Saruiwa” e o “Desfiladeiro Senjo”. Confira os registros abaixo:

A ilha realmente existe e a Sucker Punch os representa com a devida fidelidade dentro de Ghost of Tsushima — obviamente, com adaptações como no caso do Forte Sakai. Historicamente, o local também sofreu com a invasão mongol relatada no jogo base.

Os acontecimentos presentes na expansão retratarão uma continuidade dos ataques mongóis. Após combater a frota Yuan, de Kublai Khan, o exército dos inimigos do Fantasma de Tsushima avançou para a ilha de Iki.

Ghost of Tsushima contemplado no GDC Awards 2021

Ghost of Tsushima segue sendo premiado pela crítica mesmo após ter completado um ano de seu lançamento. Dessa vez, o título da Sucker Punch foi contemplado com o troféu de “Melhor Design Visual” e “Prêmio do Público” no Game Developers Choice Awards 2021.

Falando nisso, preparamos um especial com os momentos mais marcantes do título samurai. Caso queira relembrá-los, clique aqui!