Notícias

Novas cores de tampas do PS5 entram em pré-venda na Amazon

Modelos Volcanic Red e Cobalt Blue já podem ser reservados no site

por André Custodio
Novas cores de tampas do PS5 entram em pré-venda na Amazon

As novas cores de tampas do PS5 entraram em pré-venda na Amazon Brasil. Volcanic Red e Cobalt Blue trazem mais opções de personalização do console para quem busca sair do modelo padrão ou combinar os tons com seus controles DualSense.

Desenvolvidos pela PlayStation, os acessórios são de fácil manuseio e podem ser ajustados rapidamente ao console. Além disso, eles vêm com textura de acabamento metálico, resgatando tons simbólicos para a marca.

Os produtos só serão lançados em dezembro, mas você pode reservá-los nos links abaixo!

Vale reforçar que os produtos estão elegíveis para frete grátis por assinantes Prime e possuem opções de parcelamento sem juros em pagamentos com cartão de crédito. Não deixe de conferir as condições para cada um dos modelos.

Tampas do PS5 e mais produtos nos canais oficiais do MeuPS

Quer receber mais promoções diárias para seu setup gamer e casa inteligente? Não deixe de participar do grupo do Meus Descontos e de nosso canal do Instagram e ativar as notificações em seu dispositivo!

MeuPlayStation também está no WhatsApp, no Telegram e no Discord, e traz descontos diários focados nas plataformas de jogos da PlayStation. Faça sua inscrição nos grupos e não deixe de perder as melhores ofertas em games, acessórios, consoles e muito mais! Clique aqui e confira!