Notícias

Nova versão de Valiant Hearts pode ser lançada em breve

Jogo mobile exclusivo da Netflix poderá estar disponível em outras plataformas

por Raphael Batista
Nova versão de Valiant Hearts pode ser lançada em breve

A Ubisoft pode estar preparando o lançamento de Valiant Hearts: Coming Home para outras plataformas. O perfil Kurakasis do X compartilhou informações de uma classificação etária realizada no órgão governamental da Coreia que indicou a chegada do game ao PC.

O usuário da rede social apontou que a nova versão também poderá ficar disponível para os consoles já que ele é um projeto direcionado para os celures. Como as empresas estão re-lançando projetos para o PC, é muito provável que os videogames de mesa também recebam o game.

Parece que Valiant Hearts: Coming Home chegará ao PC e provavelmente aos consoles também em breve. Através da classificação no quadro de classificação de jogos coreano.

Vale lembrar que ainda não há informações concretas sobre o o lançamento título para PS4 ou PS5. Até o momento, a Ubisoft não compartilhou se possui planos para a nova versão de Valiant Hearts.

Conheça Valiant Hearts: Coming Home

Torne-se um herói anônimo. Resolva enigmas, paire acima do caos e cure os feridos nesta sequência do jogo de aventura inspirado na 1ª Guerra Mundial.
Conforme a guerra avança, dois irmãos lutam para sobreviver nas trincheiras e se encontrar novamente. Seus caminhos se cruzam com o de novos heróis que compartilham a alegria de se reencontrar e sobreviver aos horrores da Frente Ocidental.