Notícias

Nova temporada de Diablo IV chega em outubro e terá vampiros

Temporada de Sangue terá muitos conteúdos inéditos

por Raphael Batista
Nova temporada de Diablo IV chega em outubro e terá vampiros

A Blizzard trouxe detalhes sobre a nova temporada de Diablo IV que estreará em breve. Marcado para o dia 17 de outubro, o conteúdo teve informações e seu tema divulgados pela companhia — incluindo a presença de vampiros.

Chamada de “Temporada de Sangue”, a season terá cinco novos chefões, atualizações de recompensas de títulos, updates no gerenciamento mais eficiente das gemas, além de melhorias de efeitos de status e resistências.

A pedido de seu mestre sombrio, um exército recém-transformado de vampiros vorazes está de olho em Santuário. A trama sinistra do mestre permanece um mistério envolto, mas sua busca pelo sangue de inocentes causou alvoroço. Você deve aprender a caçar o caçador – seu destino depende disso.

No Opening Night Live da Gamescom 2023, conhecemos a caçadora de vampiros Erys, interpretada pela atriz Gemma Chan. Ela será uma companheira do personagem do jogador e terá um importante papel no desenrolar dos eventos da temporada.

Jogadores de Diablo IV sobem 40 níveis em duas horas

Se tem gente que reclama da dificuldade em subir de nível em Diablo IV, certos jogadores descobrem jeitos para evoluir os seus personagens rapidamente. A comunidade descobriu uma forma e surpreendeu a todos. Saiba mais!