Notícias

Muito fofo! Fangamer lança nova pelúcia do Astro Bot; veja fotos

Produto será lançado “em breve”, segundo o site oficial

por Jean Azevedo
Muito fofo! Fangamer lança nova pelúcia do Astro Bot; veja fotos

A PlayStation fez uma parceria com a Frangamer e apresentou um bicho de pelúcia do Astro Bot. O personagem é protagonista de Astro’s Playroom, jogo que vem instalado no PS5, e o produto será lançado “em breve”.

O brinquedo contou com design das companhias Eyes5, Saber Murphy e Versiris para “ganhar vida” e tem 19,05 cm, sem contar a anteninha. O capricho dos criadores foi tanto que até capa o brinquedo tem. Confira nas fotos abaixo:

Pelúcia do Astro Bot
(Fonte: Fangamer)
Pelúcia do Astro Bot
(Fonte: Fangamer)
Pelúcia do Astro Bot
(Fonte: Fangamer)
Pelúcia do Astro Bot
(Fonte: Fangamer)

Mais sobre a pelúcia do Astro Bot

Na loja da Fangamer, a pelúcia do Astro Bot é vendida como um produto totalmente articulável e com detalhes por todo o corpo, principalmente nos olhos. Infelizmente, ele não se aguenta em pé sozinho — provavelmente por causa do peso e do material usados, porém, ele consegue ficar sentado sem problemas.

Infelizmente, ainda não dá pra saber se essa belezura será vendida no Brasil quando lançada. Pelo site da Fangamer, o frete para outros produtos semelhantes é de US$ 73,86, sem contar possíveis impostos de importação.

Frete pelúcia do Astro Bot Brasil
Frete para cidade no interior do Rio de Janeiro (Fonte: Reprodução/MeuPS)

Astro’s Playroom é o jogo mais jogado do PS5?

A Team Asobi já chegou a brincar com isso, no entanto, vale ressaltar que Astro’s Playroom pode ser o jogo mais jogado no PS5. O game vem instalado no console de atual geração, portanto, já que 38,4 milhões de unidades foram vendidas, ele seria o grande hit da geração, não?

Brincadeiras à parte, veja como está o desempenho do console no mercado clicando aqui!