Notícias

Nova operação de Rainbow Six Siege já está disponível

Conteúdo traz Sam Fisher como operador e outras novidades

por Raphael Batista
Nova operação de Rainbow Six Siege já está disponível

A Ubisoft anunciou que a nova operação de Rainbow Six Siege já está disponível. Chamada de Shadow Legacy, ela traz de volta o famoso agente Sam Fisher como operador Zero. Ele conta com habilidades especiais que darão uma nova dinâmica para as partidas.

A nova operação de Rainbow Six Siege chegou em um update de 14 GB que também trouxe outras novidades e corrigiu bugs. A Ubisoft parece bem comprometida em sempre melhorar o gameplay do game.

Shadow Legacy tem uma série de modificações que irão transformar a maneira como você joga Rainbow Six Siege. Ping 2.0, ótica nova e atualizada, um dispositivo secundário violento, reforços agrupados e proibição de mapa, além da fase alfa de repetição da partida no servidor de teste são apenas algumas das atualizações que, junto com o rework de Chalet, irá garantir que esta temporada tenha um legado duradouro.

A Ubi especificou algumas das mudanças aplicadas para a nova operação de Rainbow Six Siege. O Ping 2.0 dará benefícios adicionais para os jogadores mais casuais e isso gerou insatisfação em alguns mais experientes. Por isso, a companhia promete monitorar de perto a mecânica e tentar um ajuste melhor para todos.

As opções de ótica para os operadores foram aumentadas, confira:

  • Ótica 1.5x no Mozzie’s P10 Roni
  • Ótica 1.5x no Alibi’s ACS12
  • Ótica 2.0x no Maestro’s ACS12
  • Ótica 2.5x Hibana’s Type-89

Todas as notas do update já estão disponíveis no site da Ubisoft.