Notícias

Nova incursão de Destiny 2 foi batida em menos de 2h30

Team Hard in the Paint conquistou o título de Primeiros do Mundo da incursão Raiz dos Pesadelos em Destiny 2: Queda da Luz

por Thiago Barros
Nova incursão de Destiny 2 foi batida em menos de 2h30

A nova incursão de Destiny 2 foi superada em pouco menos de duas horas e meia. O primeiro esquadrão do mundo a vencer a Raiz dos Pesadelos, lançada nesta sexta (10), foi o Team Hard in the Paint. Como já se tornou “tradição” na comunidade, a equipe recebeu um cinturão de World’s First e foi celebrada pela Bungie.

Nesta raid, um time com seis Guardiões precisa enfrentar “uma antiga ameaça oriunda de uma época e lugar desconhecidos que cresce à sua frente”.

Os Guardiões que completarem a incursão antes das 12h59 (de Brasília) do dia 21 de março poderão adquirir a jaqueta da incursão Raiz dos Pesadelos pelas Bungie Rewards em celebração à sua conquista. Quem concluir a incursão durante a Temporada da Resistência também poderá adquirir o broche da incursão na Bungie Store.

A Queda da Luz: confira as novidades do DLC de Destiny 2

Está na hora de mais um grande desafio em Destiny 2. Queda da Luz, o penúltimo capítulo da saga “Luz e Treva”, acabou de chegar. Na expansão, os Guardiões vão enfrentar as forças malignas da Legião da Sombra, explorar uma cidade escondida na superfície de Netuno e descobrir uma nova subclasse da Treva: o filamento. Confira aqui tudo.