Notícias

Nova edição do Ubisoft Forward é confirmada, ainda sem data específica

A empresa, no entanto, não especificou uma data para o próximo showcase

por Vinícius Paráboa
Nova edição do Ubisoft Forward é confirmada, ainda sem data específica

Ao fim da última edição do Ubisoft Forward, a publisher francesa confirmou que sediará um novo episódio do showcase futuramente. No entanto, a empresa não revelou a data da próxima conferência digital.

Apesar de não ter especificado uma data, esta é a primeira vez que a companhia cita uma continuação do seu evento para além do verão (no hemisfério norte). A notícia nem é tão surpreendente, pois ainda em 2020 chegarão games como Watch Dogs Legion, Immortals: Fenyx Rising e Assassin’s Creed Valhalla.

Talvez, trazer mais um Ubi Forward signifique que a publisher não vê mais conferências presenciais (E3, Gamescom, etc.) com olhos grandes. Entretanto, como elas foram canceladas neste ano, isto ainda precisa ser confirmado.

Resumão da última edição do Ubisoft Forward

A Ubisoft aproveitou a última quinta-feira (10) para mostrar diversas novidades em relação aos seus jogos. Por isso, o MeuPlayStation preparou o tradicional resumão, com os principais momentos do Ubi Forward. Teve Immortals: Fenyx Rising, o remake de Prince of Persia: The Sands of Time, Watch Dogs Legion e muito mais. Veja tudo o que rolou através deste link!