Notícias

Nova cor de tampas para o PS5 e DualSense é anunciada e chega em janeiro

Modelo Sterling Silver será lançado em 2024, com data ainda a ser confirmada pela Sony

por André Custodio
Nova cor de tampas para o PS5 e DualSense é anunciada e chega em janeiro

A Sony anunciou que a coleção Deep Earth Collection ganhará uma nova integrante no início de 2024. Sterling Silver, cor de tampas para o PS5 e DualSense, foi apresentada em um material promocional e ficará disponível em mercados selecionados a partir de 26 de janeiro.

De acordo com uma postagem no PS Blog, a variação será a terceira opção de Deep Earth Collection. Ela consiste em um modelo de tonalidade metálica, que será compatível tanto com o videogame quanto com o controle DualSense.

Assista abaixo ao trailer com mais detalhes da nova cor de tampas para o PS5:

O comunicado da Sony também revelou que a nova cor de tampas para o PS5 poderá ser adquirida através da PlayStation Direct. Redes selecionadas do varejo também receberão o produto para venda, mas nada foi comentado sobre uma futura oferta no território brasileiro.

Cor de tampas para o PS5 da Deep Earth Collection está em oferta

A variação Volcanic Red, lançada em novembro deste ano como parte da Deep Earth Collection, está em oferta na Amazon Brasil. O modelo pode ser adquirido com desconto de 10%, com direito a frete grátis e opções de parcelamento no cartão de crédito em até 6x sem juros.

O que você achou da Sterling Silver? Pretende adquiri-la no começo de 2024? Comente!