Notícias

Nova coletânea vem aí! Amazon lista Batman Arkham Collection

Varejista diz que trilogia completa vai ser lançada em setembro.

por Raphael Batista
Nova coletânea vem aí! Amazon lista Batman Arkham Collection

Mais uma coleção do “Morcegão” pode estar a caminho em mídia física. A Amazon UK listou o lançamento de Batman Arkham Collection para 6 de setembro de 2019. O conjunto ofertará três jogos principais da Rocksteady: Arkham Asylum, Arkham City e Arkham Knight juntamente com todos os DLCs. A varejista também apontou a venda de um steelbook da edição especial.

No entanto, nem a WB Games ou a Rocksteady confirmaram a existência do produto. Portanto, é preciso lidar com cautela todas as informações.

No ano retrasado, as companhias estrearam a edição Batman: Return to Arkham, contemplando os dois primeiros jogos da franquia. Apesar da comunidade ter comemorado a possibilidade de reviver as primeiras experiências do herói, muitos criticaram a ausência do melhor da trilogia: Arkham Knight.

O modelo físico pode vir num momento oportuno, já que o último título da saga completou quatro anos em junho. Arkham Knight recebeu média de 87 no Metacritic e as avaliações exaltaram o belo visual, gameplay divertido criado e uma grande narrativa.

Enquanto os jogadores podem se ocupar com a coleção do Batman, muitos querem saber sobre a nova proposta do estúdio. Vários rumores têm rondado a produção, como um possível jogo do Esquadrão Suicida. Infelizmente, o projeto continua um mistério e promete ser por um bom tempo ainda.

O que você acha de uma possível nova edição?