Notícias

Com Aladdin e Mogli do SNES, nova coletânea da Disney chega na primavera ao PS4

Todos os títulos incluem gráficos 1080p, salvamento rápido e as trilhas sonoras completas

por Valdecir Emboava
Com Aladdin e Mogli do SNES, nova coletânea da Disney chega na primavera ao PS4

A nova coletânea da Disney será lançada para PS4, Xbox One, PC e Nintendo Switch na primavera brasileira (entre setembro e dezembro). A revelação foi feita pela publisher Nighthawk Interactive, que trará a versão atualizada com duas icônicas adições: Mogli e Aladdin de Super Nintendo.

E não é só isso. Além dos jogos lançados para o SNES, Mogli e Aladdin também estarão disponíveis nas saudosas versões de Mega Drive e Game Boy. Aladdin apresenta ajustes de dificuldade e mudanças de câmera, assim como todos os títulos incluem gráficos 1080p, salvamento rápido e as trilhas sonoras completas.

Uma coletânea da Disney já foi lançada em 2019, mas ainda não ficou claro se a nova versão terá uma atualização gratuita ou se será vendida separadamente aos jogadores. Aparentemente, se trata de um produto à parte.

Mais detalhes sobre a nova coletânea da Disney

Confira abaixo alguns detalhes sobre a nova coletânea da Disney (via Gematsu):

Coletânea da Disney
(FONTE: reprodução)
  • Jogue várias versões diferentes dos amados jogos Aladdin, O Rei Leão e Mogli;
  • Gráficos em 1080p e aprimoramentos para TVs modernas, proporções de tela e bordas ajustáveis e opções de filtros personalizados, projetados para replicar TVs clássicas;
  • Faça uma viagem pelos bastidores e conheça mais sobre a criação desses jogos incríveis. Assista a entrevistas em vídeo com as equipes originais de desenvolvimento ou explore várias galerias contendo centenas de imagens conceituais em HD e outros recursos inéditos.

Curtiu o anúncio da nova coletânea da Disney, caro leitor? Comenta abaixo!