Notícias

Nova atualização do PS5 pesa 1 GB e já está disponível

Versão 23.01-07.60.00 já pode ser baixada no console de atual geração

por Jean Azevedo
Nova atualização do PS5 pesa 1 GB e já está disponível

Uma nova atualização do PS5 acaba de chegar na manhã desta quinta-feira (20). A Sony promoveu um patch de 1 GB para levar a versão 23.01-07.60.00 do software aos jogadores.

Como esse update mexerá com o sistema do videogame? Isso ainda é um mistério. Afinal de contas aquela famosa nota do patch voltou a aparecer deixando várias dúvidas. Veja:

  • Essa atualização do software do sistema melhora o desempenho do sistema

O mesmo aconteceu com o PS4 nas últimas horas e as principais mudanças da nova atualização do PS5 se resumem a isso. Caso note alguma melhoria durante o gameplay ou navegação em algum aplicativo do console, não deixe de compartilhar com a gente nos comentários, hein.

Atualização beta do PS5

Como instalar a nova atualização do PS5?

Caso seu console não tenha iniciado automaticamente o download da nova atualização do PS5, é possível fazer o processo manualmente. No site da PlayStation, a empresa explica o passo a passo:

  • Vá até Configurações > Sistema. 
  • Selecione Software do sistema > Atualização e configurações do software do sistema.
  • A opção Atualização disponível será exibida se houver uma versão mais recente disponível. Selecione Atualizar software do sistema para atualizar.

E caso você ainda não tenha comprado o seu PS5, fique de olho no nosso grupo de ofertas gratuito aqui do MeuPS. Saiba mais aqui!