Notícias

Após ser notificado de remoção pela Warner, estúdio torna seu jogo gratuito

Game será excluído da PS Store nas "próximas semanas"

por André Custodio
Após ser notificado de remoção pela Warner, estúdio torna seu jogo gratuito

Após ser informado sobre a remoção de seu jogo das lojas digitais pela Warner Bros. Discovery, o desenvolvedor independente Owen Deery decidiu tomar uma postura radical. A partir desta semana, Small Radios Big Televisions pode ser baixado gratuitamente através do site oficial.

Na Steam e na PS Store, o game permanece em modalidade paga e pode ser adquirido, respectivamente, por R$ 23,99 e por R$ 64,50. Porém, caso o público queira testar o jogo do início ao fim sem pagar nada, basta acessar sua página no Fire Face.

O domínio da internet também apresenta um breve esclarecimento sobre a determinação de Owen Deer. Segundo ele, a Warner Bros. Discovery informou que irá “aposentar” o game nas lojas de PC e do PS4, devido a “mudanças nos negócios”.

Explore o funcionamento interno de fábricas desertas em busca de cassetes de dados que contenham mundos virtuais ilimitados. Colete fitas e explore mundos e em breve você descobrirá novos métodos de travessia e controle que o levarão mais longe do que você jamais imaginou.

Warner Bros. Games deve se afastar de jogos de alto orçamento

A Warner Bros. Games revelou que a empresa está se afastando de projetos voltados para AAAs. O novo modelo de negócios indica que a empresa buscará investir no mobile e em jogos como serviço, como forma de gerar continuidade no mercado. Clique aqui para saber mais.