Volta por cima de Max? Veja as primeiras notas de Life is Strange: Double Exposure
Jogo conta com média momentânea de 74 pontos
Life is Strange: Double Exposure chega ao PS5 nesta terça-feira (29). Com a data de lançamento tão próxima, o embargo de análises caiu, por isso, a imprensa passou a publicar as primeiras notas do game. E, pelo visto, os críticos parecem divididos.
Na versão de PlayStation 5, o título conta com média de 74 pontos, com base em 22 reviews até o momento da publicação deste artigo. Destas análises, 16 são consideradas “positivas”, nove são “mistas” e duas são “negativas”. Não há notas perfeitas. Veja:
- CGMagazine: 95
- God is a Geek: 90
- GAMINGBible: 90
- Digital Chumps: 90
- PlayStation Universe: 90
- Gaming Nexus: 90
- GAMES.CH: 85
- GamePro Alemanha: 82
- Gamereactor Reino Unido: 80
- Press Star Austrália: 80
- INVEN: 80
- GamesHub: 80
- COGconnected: 80
- GameSpew: 80
- GRYOnline.pl: 75
- DualShockers: 75
- Gamer.nl: 70
- GamingTrend: 70
- GamesRadar+: 70
- Meristation: 70
- TheGamer: 70
- RPG Fan: 67
- Push Square: 60
- PlaySense: 60
- Checkpoint Gaming: 50
- Dexerto: 40
- TechRadar Gaming: 40
Impressões de Life is Strange: Double Exposure
As análises mais positivas de Life is Strange: Double Exposure refletem o amadurecimento da protagonista Max Caulfield, além da poderosa história. Segundo o site GAMINGBible, o jogo é um “triunfo” e a narrativa madura “nos faz sentir os altos e baixos mais vividamente”.
Por outro lado, o Dexerto, responsável por uma nota negativa, afirma que Double Exposure “mais parece uma spin-off do que uma sequÊncia digna para Max Caulfield”.
Life is Strange: Double Exposure: vale a pena?
O MeuPlayStation teve a oportunidade de analisar o novo game da Deck Nine e da Square Enix. Destacamos como a história é emocionante e cheia de plot twists, como os personagens secundários são relevantes e como o gameplay agrada. No entanto, ressaltamos que algumas escolhas narrativas podem desagradar os fãs das antigas. Leia tudo aqui!