Notícias

Nos EUA, crianças desejam moedas de Fortnite e Roblox de Natal

Pesquisa da ESA mostra como os consumidores mirim têm lidado com os jogos

por Jean Azevedo
Nos EUA, crianças desejam moedas de Fortnite e Roblox de Natal

Uma pesquisa da Entertainment Software Association confirmou que as crianças dos EUA têm outras prioridades na hora de pedir presentes para o Papai Noel. Cerca de 72% dos jovens preferem presentes relacionados a games, e 29% deles gostariam de ter mais moedas in-game de Fortnite e Roblox para gastar.

De acordo com Stan Pierre-Louis, presidente e diretor executivo da ESA, “mais de 212 milhões de americanos jogam games regularmente, por isso, não é surpresa que os jogos estejam no topo das listas de desejos deste ano”. Os dados apontaram o seguinte:

  • 72% das crianças nos EUA desejam presentes de Natal relacionados a jogos.
  • 39% estão interessadas em subscrições de jogos.
  • 38% expressam interesse em novos consoles.
  • Apenas 22% preferem jogos físicos.
  • 29% das crianças têm o desejo de receber moedas in-game de jogos como Roblox ou Fortnite como presente de Natal.

Fortnite V-Bucks

Pierre-Louis concluiu dizendo o seguinte:

Quer uma família esteja comprando um novo console, atualizando os controles e fones de ouvido ou adicionando novos jogos e pacotes de expansão à sua biblioteca, sabemos que os videogames são uma ótima ferramenta para as famílias jogarem juntas e se conectarem durante a temporada de férias e além.

Quando as skins de Eminem chegam ao Fortnite?

Já está sabendo que o rapper Eminem aparecerá em Fortnite no próximo sábado? E acerca das skins dele? Fique por dentro da chegada do astro norte-americano ao battle royale clicando aqui!