Final Fantasy VII Rebirth terá desfecho surpreendente, diz Nomura
Diretor criativo do RPG deixa a entender que fez mudanças no final do jogo (e elas podem não agradar a todos os fãs)
A segunda parte do projeto de Final Fantasy VII Remake está quase entre nós. E se Tetsuya Nomura, diretor criativo de Final Fantasy VII Rebirth, cumprir o que prometeu, o desfecho deve surpreender os amantes da franquia — mas, talvez, não de uma forma positiva.
Nomura assumiu que está um pouco nervoso com a recepção das pessoas em entrevista ao Automation Media. Ele não entrou em muitos detalhes, mas acredita que as reações em torno da conclusão dessa segunda parte serão um pouco mistas:
Quando você jogou o FF VII Remake, provavelmente teve uma pequena dúvida no fundo da sua mente, algo como “a maioria das cenas coincide com o original, certo…?” Então, eu quis adicionar um final que surpreenderia a audiência. Quanto ao Final Fantasy VII Rebirth, realmente não tenho uma boa ideia de como o público vai reagir. […] O que posso dizer é que o final certamente terá um impacto, digamos, diferente do Remake. Estou muito mais nervoso desta vez sobre como todos vão lidar com esse final. No entanto, antes de entrar em qualquer território de spoilers, por favor, jogue o jogo para descobrir por si mesmo!
Final Fantasy VII Rebirth chegará ao PS5 no dia 29 de fevereiro. Pronto para descobrir o que reservaram para o desfecho do RPG?
Vídeo destaca imersão de Final Fantasy VII Rebirth no PS5
Se o final agradará o público ou não, ainda não sabemos. Mas podemos afirmar que a experiência de jogar Final Fantasy VII Rebirth no PS5 tem tudo para te surpreender positivamente. Veja o trailer de imersão do título aqui!