Notícias

Nolan North, voz de Nathan Drake, estará de volta em Destiny 2

Nolan North e todo seu carisma estão de volta!

por Renan Klopper
Nolan North, voz de Nathan Drake, estará de volta em Destiny 2

Além do novo trailer e de todas as boas notícias acerca de Destiny 2, eis uma em especial para os fãs do famoso dublador de Nathan Drake em Uncharted: Nolan North continuará no papel de Ghost no novo jogo da franquia de FPS da Bungie.

A novidade foi confirmada pelo próprio ator durante uma entrevista para o podcast da ETC Show, cujo trecho chegou a ser adicionado pelo perfil oficial do programa no Twitter e pode ser conferido na íntegra abaixo:

Nolan North, durante a gravação para o podcast, não falou nada que fosse tão espantoso para os fãs que já esperavam que o ator voltaria a representar o personagem, o qual passou a dublar a partir da expansão O Rei dos Possuídos e tomou conta do mesmo desde então.

Se preparem, guardiões. É. Eu não sei se poderia estar dizendo isso, mas quer saber? Eu fiz. Então, confirmado.

Carisma e personalidade

Dotado de muito carisma e já surgindo como um dos principais atores no que diz respeito à dublagem para games, Nolan North é sempre destaque quando participa de algum novo jogo. E com Destiny 2 não será diferente.

Depois de ter atuado em papéis como o já clássico Nathan Drake na franquia Uncharted, Desmond Miles em Assassin’s Creed, o próprio Ghost em Destiny e até o Pinguim da série Arkham, North já carrega o status de “superstar” dos games.

Nos últimos anos é comum ligar um jogo e ouvir a voz característica de Nolan North dublando algum personagem. O ator participa de dezenas de projetos de games por ano, o que fez com que sua voz se tornasse conhecida e apreciada por jogadores do mundo todo.

O recém-anunciado Destiny 2 tem data de lançamento agendada para o dia 8 de setembro de 2017.