Notícias

Nobody Saves the World será lançado em abril para PS4 e PS5

Game chegará aos consoles da Sony cerca de três meses depois do lançamento oficial

por André Custodio
Nobody Saves the World será lançado em abril para PS4 e PS5

O dungeon crawler Nobody Saves the World chegará ao PS4 e PS5 em 14 de abril. A DrinkBox, em postagem no PlayStation Blog, confirmou a disponibilidade do título em formato digital, quase três meses depois de seu lançamento nos consoles Xbox e PC.

Após rumores sobre a chegada do título de ação às máquinas da Sony, quando o perfil “PlayStation Game Size” compartilhou os dados do jogo na PS Store, o estúdio de Guacamelee! oficializou os boatos. Agora, a aventura de um curioso protagonista contra a Calamidade ganhará uma versão com novidades, incluindo sistema coop para dois jogadores.

“Você e um amigo podem salvar o mundo juntos, seja online ou ao lado um do outro, na cooperação local. Dois jogadores literalmente dobram seu potencial de troca de formas e combinação de habilidades, liberando um nível totalmente novo de criatividade e combos poderosos”, escreveu Ian Campbell, designer-chefe da Drinkbox.

Confira abaixo o novo trailer:

Saiba mais sobre Nobody Saves the World

Leia a descrição de Nobody Saves the World, compartilhada por Campbell no PlayStation Blog:

A Calamidade espalha sua corrupção por toda a terra, e o mundo se volta para o lendário mago Nostramagus para salvá-los… Só que ele está longe de ser encontrado. Então você, o Ninguém de olhos vazios, rouba sua varinha mágica e parte para derrotar a Calamidade por conta própria.

O que se segue é um RPG de ação bobo e extenso, cheio de personagens estranhos, masmorras bizarras e missões selvagens. Com o poder da varinha, você desbloqueará e alternará entre mais de 15 formas — desde um Guarda ou Ranger, até um Cavalo, Fisiculturista ou Dragão. Você viajará por um OVNI caído em um momento e uma abóbora podre crescida no próximo. Sempre haverá uma nova forma, missão ou masmorra para descobrir ao virar da esquina.

Quais suas expectativas para o RPG? Deixe sua opinião nos comentários.